SETPESP lidera painel sobre parcerias público-privadas no transporte coletivo de passageiros durante o 66º CEM

Presidente e Conselheiro do SETPESP marcam presenta no 66o Congresso Estadual de Municípios
Presidente e Conselheiro do SETPESP marcam presenta no Congresso Estadual de Municípios (Imagem: Divulgação | APM)

Amanhã (12 de março), o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado de São Paulo (SETPESP) marca presença na 66ª edição do Congresso Estadual de Municípios, sediado em Campos do Jordão (SP), evento da Associação Paulista de Municípios (APM).

O presidente do SETPESP, Gentil Zanovello, que também ocupa a posição de CEO da empresa Expresso Itamarati, estará acompanhado de Francisco Mazon, conselheiro do sindicato e empresário da Viação Santa Cruz, juntamente com Marcelo Nunes Souza, prefeito de Alterosa (MG).

Em um painel, discutirão a importância e os benefícios das parcerias público-privadas na otimização dos serviços de transporte de passageiros. A discussão promete trazer insights valiosos sobre como elas podem desempenhar um papel fundamental na melhoria e eficiência dos serviços de transporte, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das cidades.

O debate está marcado para 12h30, no Espaço APM Soluções, local que receberá também outras palestras durante o evento.

O SETPESP, reconhecido por sua atuação proativa e comprometida com o aprimoramento e legalidade do transporte público, mais uma vez se mostra um agente influente na busca por soluções inovadoras e eficazes para o setor.

Sobre o evento:

O Congresso Estadual de Municípios é um evento anual destinado aos gestores públicos de São Paulo. Durante cinco dias, líderes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, tanto estadual quanto federal, se reúnem para abordar temas relevantes aos municípios paulistas

Ao longo de 66 anos, a APM tem promovido esse encontro, que se destaca como um espaço de extrema importância para a construção de alianças e, principalmente, para o aprendizado.

Para mais informações, visite o site oficial do evento: https://congresso.apaulista.org.br/

Por: Assessoria de Imprensa – SETPESP | 11/03/2024